Atualização do Asus Zenfone Max Pro M2 Pie e atualização do Android Q Update

A Asus vem experimentando a novíssima Zenfone Max Series, que ganhou enorme popularidade, pois traz alguns recursos incríveis, como corpo premium, o ‘Stock Android’ mais necessário a bordo. A Asus oferece um processador premium na faixa de preço do orçamento. Como todos sabemos, a mais recente oferta da Asus, o Asus Zenfone Max Pro M2, recebeu algumas atualizações de software, e é por isso que esta série de artigos foi criada. Este artigo fornecerá todas as consultas relacionadas à atualização do Asus Zenfone Max Pro M2 e a linha do tempo da atualização com o registro de alterações completo.

O Asus Zenfone Max Pro M2 possui uma tela 2.5D de 6.26 polegadas FHD + com uma resolução de 1080 x 2280px. O telefone é coberto por um Corning Gorilla Glass 6, o que torna difícil e difícil de quebrar. O telefone possui uma configuração de câmera dupla de 12 + 5MP na parte traseira, enquanto uma câmera frontal de 13MP. O telefone vem com um processador Snapdragon 660 com clock insuficiente e GPU Adreno 512; Na parte de trás, o telefone possui uma marca Asus com um leitor de impressões digitais super-rápido. O telefone tem um entalhe na frente semelhante ao Asus Zenfone 5Z. O aparelho possui uma bateria de 5.000 mAH com algumas boas caixas acústicas. O telefone é executado no Android estoque baseado no Android 8.1 Oreo.

Linha do tempo de atualização do Asus Zenfone Max Pro M2:

DateVersionChanges
9 de junho de 2019Bem-estar digital
Patch de segurança de junho
Fixed Volume Bug
Intensidade de vibração aprimorada
22 maio 2019Torta estável oficialAtualização de torta
10 de abril de 201916.2017.1903.061Atualização oficial da torta – estável
2 março 2019Pé beta -1Torta Android 9.0 – Beta
Recursos do Android para ações
14 fevereiro 201915.2016.1902.192Patch de segurança de fevereiro de 2019
Selfie Camera Improvements
Melhorias na estabilidade

9 de julho de 2019: O Asus Zenfone Max Pro M2 começou a receber uma nova atualização que traz o recurso mais solicitado do Digital Wellbeing, patch de segurança de junho de 2019, melhora a intensidade da vibração e também corrige o erro de volume.

22 de maio de 2019: A atualização oficial do Android 9.0 Pie agora está sendo lançada para os usuários do Asus Zenfone Max Pro M2 por meio de um OTA, e a Asus alega que eles corrigiram todos os principais erros vistos no Pie Beta.

27 de abril de 2019: A Asus começou a lançar uma nova atualização para o Asus Zenfone Max Pro M2, esta atualização corrige os erros de oscilação da tela, controles de volume de bugs e adiciona o Patch de segurança de março de 2019. Esta é uma atualização muito necessária e todos os usuários devem instalá-la imediatamente

10 de abril de 2019: O Asus Zenfone Max Pro M2 começou a receber a atualização oficial do Pie com o número da versão 16.2017.1903.061, Esta atualização traz vários novos recursos e atualizações, como novo painel de notificação e muito mais.

14 de março de 2019: A Asus começou a lançar uma nova atualização FOTA para o Asus Zenfone Max Pro M2 com o número de versão 15.2016.1902.192, que traz o novo patch de segurança de fevereiro para os dispositivos, além de novas melhorias para a câmera Selfie. A atualização também apresenta melhorias na tela sensível ao toque, além de algumas correções e melhorias

2 de fevereiro de 2019: Boas notícias para os usuários do Max Pro M2, a Asus anunciou oficialmente o programa de testes beta do Android Pie. A atualização trará o Android 9.0 Pie para os dispositivos em breve. Os usuários podem se inscrever neste programa compartilhando seus detalhes de telefone, como IMEI, número de série, etc. Pie Beta Link

Atualização do Asus Zenfone Max Pro M2 Pie:

A atualização oficial do Android 9.0 Pie agora está sendo lançada para os usuários do Asus Zenfone Max Pro M2 por meio de um OTA, e a Asus alega que eles corrigiram todos os principais erros vistos no Pie Beta.

A Asus já começou a lançar o Pie Beta para seus usuários beta e deve chegar em breve aos dispositivos estáveis. Embora não tenha havido muitos recursos do Android Pie na primeira versão beta, esperamos que a Asus traga todos os recursos mais recentes do Pie para o Asus Zenfone Max Pro M2 o mais rápido possível. Prevemos que a atualização estável do Max Pro M2 seja lançada no segundo ou terceiro trimestre de 2019. A Asus tem feito um bom trabalho nas atualizações.

Inscreva-se no Max Pro M2 Pie Beta: aqui

Atualização do Asus Zenfone Max Pro M2 Android Q:

O Asus Zenfone Max Pro M2 receberá a atualização do Android 10 Q, pois a Asus prometeu atualizar o Android Q no Asus Zenfone Max Pro M1. Portanto, se o Asus Zenfone Max Pro M1 conseguir, com certeza, o Asus Zenfone Max Pro M2 também receberá o Q, mas em um estágio posterior que deve ocorrer no terceiro trimestre de 2020. Se a Asus puder fornecer a atualização do Android Q para esses dispositivos, isso faria as vendas da Asus aumentarem cada vez mais;

Como instalar a atualização manualmente no Asus Zenfone Max Pro M2:

Método 1:

Etapa 1: Faça o download do firmware mais recente aqui ou no link acima para o seu Zenfone Max Pro M2 e mova-o para o seu armazenamento interno.

Etapa 2: Reinicie o telefone e você poderá ver uma notificação de que “Arquivo de atualização do sistema foi detectado”, basta clicar nele e escolher o arquivo de atualização. ”

Etapa 3: Clique em Ok e aguarde a instalação.

Método 2:

Etapa 1: Faça o download do firmware mais recente aqui ou no link acima e mova-o para o seu armazenamento interno.

Etapa 2: desligue o telefone e mantenha pressionado o botão liga / desliga e aumentar o volume, ele será inicializado no modo de recuperação.

Etapa 3: Usando os controles de volume, mova para baixo e escolha “Aplicar atualização do SDCard” e escolha o arquivo de atualização.

Passo 4: Feito.

Atualizaremos o artigo a cada atualização do Asus Zenfone Max Pro M2.

Ficou alguma dúvida? Faça um comentário