Atualização Honor 8X Pie: Atualização estável do Android 9 Pie EMUI 9 Ja está disponível

A Huawei lançou o smartphone Android de gama média Honor 8X há alguns meses. O smartphone de gama média está recebendo EMUI, que é baseado no Android Pie na China. Enquanto isso, o Honor 8X está confirmado para lançamento no mercado americano no final de dezembro.

Os dispositivos anteriores da série X, o Honor 6X e o Honor 7X, são amplamente considerados o melhor smartphone de sua geração. A honra é construída sobre o sucesso da honra 8X. As fontes confirmaram que o 8X está recebendo a versão beta da atualização do Android Pie, que é restrita apenas à China.

Atualização do Honor 8X:

13 de agosto de 2019: O Honor 8X começou a receber a atualização EMUI 9.1, que traz um novo design de interface do usuário, navegação por gestos, melhor gerenciamento de bateria, GPU Turbo 3.0, novo EROFS (sistema de arquivos extensível somente leitura) e muito mais.

27 de junho de 2019: O Honor 8X começou a receber uma nova atualização com o número de compilação da EMUI 9.0.1.172, que parece trazer o patch de segurança de maio de 2019, melhorar o desempenho da câmera e até trazer a estabilidade do sistema.

29 de abril de 2019: O Honor começou a lançar uma nova atualização com o número de versão 9.0.1.157, esta atualização mais recente traz apenas um patch de segurança de abril de 2019 para o Honor 8X

4 de abril de 2019: O Honor começou a lançar uma nova atualização para o Honor 8X, com o número da versão EMUI 9.0.1.163. Esta atualização traz um novo patch de segurança de março de 2019, melhora a estabilidade do dispositivo, otimiza o desempenho da câmera, otimiza também a estabilidade da rede de dados móveis.

22 de março de 2019: a atualização estável do Android 9 Pie do Honor 8X está disponível nas regiões da Índia, Oriente Médio e Ásia-Pacífico como atualização da versão EMUI 9.0.1.156.

Atualização de fevereiro de 2019: o Honor 8X na Europa está recebendo a atualização beta do EMUI 9 baseada no Android Pie. Além disso, na Índia, o lançamento da atualização começará em breve.

23 de janeiro de 2019: O  Honor India finalmente  abriu  o   programa de atualização beta EMUI 9.0 que traz a atualização do Android 9 Pie para os dispositivos Honor 8X. Se você deseja participar da atualização beta, faça o download do  Huawei Beta APK  e, em seguida, participe do programa beta. No entanto, recomendamos que você aguarde a atualização estável do EMUI 9 para o Honor 8X.

Atualização:  Honor 8X na Índia e alguns outros países podem receber a atualização Android Pie baseada na EMUI 9 no início de 2019, a data exata da atualização não está confirmada, mas de acordo com um post do Weibo, o Honor 8X Max e o Honor 8X receberão a atualização Pie no primeiro trimestre de 2019.

A Huawei começou a lançar a atualização EMUI 9 baseada no Android Pie há algum tempo, mas essa atualização está restrita apenas aos principais dispositivos. Até agora, as pessoas que são usuários do Honor 8X na China estão recebendo a atualização Android 9.0 Pie (atualização EMUI 9) e têm grandes esperanças de que seus dispositivos obtenham a versão estável da atualização Android Pie no primeiro trimestre do próximo ano 2019.

Pelo que parece, esta atualização do Android parece bastante interessante e, ao mesmo tempo, é impressionante que a atualização do Honor 7X no ano anterior. O Honor 7X não recebeu nenhuma atualização beta até março de 2018, mas a desvantagem foi que o Honor 7X recebeu o Android Oreo apenas no final de maio.

Dado que o Honor 8X está obtendo um sabor doce e cremoso da atualização do Android Pie, no entanto, os usuários do muito mais poderoso smartphone Honor, Honor 8X Max são deixados mortos na água. Além disso, a razão pela qual o Honor 8X Max foi deixado de fora pode ser porque o 8X Max é alimentado pelo Snapdragon 636 SoC de gama média, enquanto o Honor 8X é alimentado pelo HiSilicon Kirin 710 SoC. O chipset HiSilicon Kirin é desenvolvido e distribuído pela Huawei. O chipset HiSilicon Kirin terá vantagem sobre o chipset Snapdragon no que diz respeito à atualização do Android. No entanto, o Honor 8X Max pode receber a atualização Android Pie (EMUI 9) após o Honor 8X.

Ficou alguma dúvida? Faça um comentário