Como instalar TWRP Recovery e Root OnePlus 5T

Agora você pode facilmente Instale o TWRP Recovery e o Root OnePlus 5T. O OnePlus 5T é o dispositivo carro-chefe mais recente lançado recentemente. O telefone já está disponível no mercado e se você comprou o telefone e está procurando uma maneira de Root OnePlus 5T Então você está no lugar certo. Aqui, mostramos como instalar o TWRP Recovery e o Root OnePlus 5T.

Primeiro, você precisa instalar o TWRP Recovery no OnePlus 5T e, em seguida, atualizar o SuperSu para o Root OnePlus 5T. Recentemente, a recuperação do TWRP foi atualizada com material projetado para o TWRP 3.2.0. Isso significa que você pode instalar o TWRP 3.2.0 mais recente no OnePlus 5T. Siga este guia para Instale o TWRP Recovery e o Root OnePlus 5T.

O TWRP oficial para OnePlus 5T já está disponível para que você possa baixar o oficial ou o Bluespark TWRP modificado. Portanto, aqui está o guia passo a passo para fazer root e instalar o TWRP Recovery no OnePlus 5T. Leia a nota abaixo com atenção antes de instalar o TWRP Recovery e o Root OnePlus 5T.

Alguns benefícios do Rooting –

  • Você pode instalar ROM e kernel personalizados em seu dispositivo para obter um desempenho melhor e mais rápido.
  • Bloqueie anúncios em aplicativos com a ajuda do bloqueador de anúncios.
  • Depois de fazer o root OnePlus 5T e instalar o TWRP nele, você pode personalizar seu dispositivo
  • Aumente o desempenho e a vida útil da bateria eliminando o processo em segundo plano automaticamente.
  • Você pode usar o Titanium Backup para restaurar todos os seus aplicativos e dados.
  • Você pode desinstalar o bloatware (aplicativos pré-instalados)

Nota:-

  • Primeiro você precisa Desbloqueie o bootloader do OnePlus 5T. (Verifique como desbloquear o Bootloader do OnePlus 5T)
  • Siga as etapas corretamente, caso contrário, você pode bloquear seu dispositivo. Não somos responsáveis ​​por qualquer dano ao seu telefone.
  • Ele apagará todos os seus dados pessoais, incluindo dados de armazenamento interno, por isso, aconselhamos primeiro a fazer um exame completo backup do seu telefone e prossiga.
  • Certifique-se de que seu telefone tenha pelo menos 50-60% de carga para evitar o desligamento acidental entre o processo.

Arquivos necessários para fazer root e instalar o Custom Recovery no OnePlus 5T –

Como instalar TWRP Recovery e Root OnePlus 5T

Instale o TWRP no OnePlus 5T –

1) Primeiro, habilite a depuração USB em configuração> opção do desenvolvedor>. Para habilitar as opções do desenvolvedor, vá para Sobre o telefone e toque no número da versão 7 vezes.

2) Agora vá para o diretório de instalação, abra a pasta ADB e abra a janela de comando, pressionando e segurando a tecla ‘shift’ e clique com o botão direito em qualquer lugar dessa pasta.

3) Agora conecte seu telefone ao PC e reinicie o dispositivo no modo fastboot digitando

adb reboot bootloader

4) Você está no modo Fastboot agora para verificar sua conexão digitando o comando abaixo no prompt de comando. Ele retornará o número de série do seu dispositivo, significa que ele está conectado corretamente. Verifique seu driver se o comando acima não está respondendo.

dispositivos fastboot

5) Digite o comando abaixo corretamente no prompt de comando e pressione enter. Ele instalará a recuperação TWRP no OnePlus 5T

fastboot flash recovery recovery.img

6) Agora inicialize na recuperação usando o Botão liga / desliga + diminuir volume ou use o comando abaixo.

fastboot boot recovery.img

7) Agora siga as etapas abaixo sem sair do TWRP.

Root OnePlus 5T –

1) Com o comando acima, seu telefone inicializa no modo de recuperação.

2) Agora selecione seu idioma preferido e defina-o como você deseja, toque em “Nunca mostrar esta tela na inicialização novamente” e deslize para permitir modificação.

3) Agora, no menu principal, navegue até Install Zip e selecione SuperSU e Swipe para piscar no zip.

4) Agora limpe o Cache / Dalvik Cache.

5) Reinicialize.

6) É isso, sua raiz OnePlus 5T com sucesso.

Portanto, este é o guia completo de como instalar o TWRP Recovery e o Root OnePlus 5T com etapas fáceis. Se você tiver alguma dúvida, comente abaixo. Fique conectado conosco via Facebook, Twitter e Google Plus para ler mais postagens úteis.

Ficou alguma dúvida? Faça um comentário