Como Recuperar Mensagens E Fotos Excluídas Do WhatsApp Do IPhone

O WhatsApp se tornou uma necessidade para as comunicações sociais. Mais e mais pessoas apreciam esse programa, que nos permite conversar com amigos e familiares onde quer que estejam. No entanto, o WhatsApp não salva os dados do usuário em seu servidor, o que torna um pouco complicado recuperar mensagens do WhatsApp excluídas do iPhone .

Com mais de um bilhão de usuários, o WhatsApp é o aplicativo de mensagens instantâneas entre plataformas mais usado que envia mensagens e arquivos por uma conexão WiFi ou de dados. Pode ser devastador perder algo tão importante, mas podemos ajudá-lo a recuperar suas mensagens excluídas do WhatsApp. Você pode recuperar as mensagens do WhatsApp excluídas de três maneiras diferentes.

Então, como recuperar as conversas excluídas do WhatsApp no ​​seu iPhone ? Siga estas instruções para obter a resposta.

Parte 1. Restaurar mensagens excluídas do backup de bate-papo do WhatsApp

Enquanto o WhatsApp para Android faz backup automaticamente do armazenamento local ou do Google Drive, o WhatsApp para iOS permite que os usuários executem um backup manual ou automático no iCloud. Esse recurso de backup do Whatsapp permite fazer ou agendar um backup exclusivamente para o WhatsApp. Portanto, verifique se você tem espaço suficiente no iCloud para fazer backup do WhatsApp.

Como fazer backup do Whatsapp no ​​iCloud

Para executar um backup manual dos bate-papos a qualquer momento, vá para WhatsApp Configurações Bate-papo Backup de bate-papo Execute o backup agora . Também é possível ativar backups automáticos e agendados. Para fazer isso, toque em Backup automático e escolha a frequência do backup. Isso fará um backup dos chats e arquivos de mídia na sua conta do iCloud. Você pode optar por incluir ou excluir vídeos no backup. Dependendo da sua conexão com a Internet e do tamanho do backup, o processo de backup do iCloud pode levar algum tempo para ser concluído.

Como restaurar o bate-papo do WhatsApp a partir de um backup do iCloud

  1. verifique se há um backup do iCloud em WhatsApp Configurações Bate-papo Backup de bate-papo
  2. se você puder ver quando o último backup foi feito, desinstale e reinstale o WhatsApp na App Store
  3. Após verificar seu número de telefone, siga as instruções para restaurar seu histórico de bate-papo

Verifique o backup do WhatsApp:

Abra o WhatsApp no ​​iPhone e vá em ” Configurações> Bate-papo> Backup de bate-papo “. Se você agendou um backup automático ou manual, verá “Último backup” ao lado do ícone da nuvem. Preste atenção na data e no tamanho do último backup.

Como restaurar o WhatsApp do backup

Exclua e reinstale o aplicativo WhatsApp no ​​iPhone. Depois de verificar seu número de telefone, siga as instruções na tela para restaurar seu histórico de bate-papo e conteúdo de mídia do iCloud.

Preste atenção:

  1. O número de telefone e a conta do iCloud usados ​​para backup e restauração devem ser os mesmos.
  2. O iPhone ou iPad deve executar o iOS 7 ou posterior.
  3. As mensagens do WhatsApp ou arquivos de mídia que foram excluídos ou perdidos antes do último backup não podem ser restaurados dessa maneira.
  4. Esse método também pode ser aplicado para restaurar as conversas do WhatsApp em um novo iPhone, mas não pode ser usado para transferir dados entre o Android e o iPhone.

Parte 2. Recupere mensagens excluídas do WhatsApp no ​​iPhone sem backup

Se você não possui um backup ou não deseja restaurar o iPhone enquanto exclui os dados atuais, o software de recuperação de mensagens do WhatsApp para iPhone pode resolver o problema. O Gihosoft iPhone Data Recovery é uma boa opção para recuperar mensagens e fotos excluídas do WhatsApp do iPhone. Com ele, você pode recuperar mensagens excluídas do WhatsApp no ​​iPhone, mesmo sem o backup.

Dispositivo suportado: todas as gerações de iPhone, iPad, incluindo o mais recente iPhone 11, iPhone X, iPhone 8 / Plus, iPhone 7/7 Plus, iPhone SE, iPhone 6 / 6S, iPhone 5 / 6S, iPhone 5S, iPad Pro, iPad Air 2, iPad mini 4/2, etc.

Recupere o histórico de bate-papo do WhatsApp com o Gihosoft iPhone Data Recovery gratuitamente:

Etapa 1 : inicie o programa e selecione “WhatsApp e anexos”.

Etapa 2 : Conecte o iPhone ao computador e comece a digitalizar o dispositivo.

Etapa 3 : visualize os dados recuperáveis ​​e restaure o histórico de bate-papo do WhatsApp.

Parte 3. Como recuperar mensagens excluídas do Whatsapp do backup do iPhone

Além disso, além da função de backup de bate-papo do WhatsApp, se você tem o hábito de executar um backup regular com o iTunes ou o iCloud, pode recuperar mensagens do WhatsApp excluídas do backup do iPhone.

Recupere mensagens do WhatsApp no ​​iTunes:

O backup com o iTunes deve ser realizado com um computador. Se você não tiver certeza de que possui um backup do iTunes, execute o Gihosoft iPhone Recovery e faça o seguinte.

Passo 1 : Abra o iPhone WhatsApp Recovery Recovery e selecione “WhatsApp e anexos”.

Etapa 2 : Clique em “Exibir backup do iTunes” e selecione o último a digitalizar.

Etapa 3 : visualize os resultados da verificação e remova seletivamente as mensagens do WhatsApp excluídas no iPhone.

Recupere bate-papos do WhatsApp no ​​iCloud:

Se você planejou a sincronização automática do iPhone com o iCloud, mesmo que desative a função de backup do WhatsApp ou não encontre nada no bate-papo de backup, poderá recuperar as conversas do WhatsApp no ​​backup do iCloud.

Etapa 1 : execute o WhatsApp Chat Recovery para iOS e selecione “WhatsApp e anexos”.

Etapa 2 : escolha “Exibir backup do iCloud” e entre com seu ID Apple.

Etapa 3 : selecione o último backup para verificar e visualizar o resultado digitalizado.

Etapa 4 : recuperar mensagens excluídas do WhatsApp no ​​iPhone.

Ficou alguma dúvida? Faça um comentário