Data de atualização do Android 9 Pie do RealMe One (RealMe 1): atualização do ColorOS 6

O Realme One da Oppo, lançado recentemente, agora está confirmado para receber a atualização mais recente do Android P 9.0. O identificador do Twitter da empresa revelou a atualização do Android Pie para o dispositivo. No entanto, a empresa é relativamente nova, é o primeiro produto até agora e a empresa controladora Oppo não é tão boa quanto a atualizações de software, ainda não ouvimos falar do Oreo para o Oppo F5. Portanto, mesmo que a atualização do Android P 9.0 seja prometida, ela não será exibida até o próximo ano até o final do primeiro trimestre ou no início do segundo trimestre. De acordo com a declaração oficial da empresa, todos os dispositivos Realme receberão a atualização do Android Pie no primeiro semestre de 2019. Como o dispositivo está um pouco antigo agora, a empresa pode atualizar o dispositivo para o Android OS 9 Color OS 6.0 no primeiro trimestre de 2019.

Atualização do Realme 1 Pie

11 de julho de 2019: A atualização oficial do ColorOS 6 para o Realme 1 foi lançada e traz muitas melhorias. Você pode encontrar todos os detalhes da atualização.

5 de junho de 2019: A versão oficial do ColorOS 6.0 Beta para o Realme 1 começou a ser lançada como uma atualização beta. A atualização também traz o suporte do Android 9.0 Pie para os dispositivos. Usuários interessados ​​podem participar preenchendo o formulário e fornecendo os detalhes aqui

11 de março de 2019: no último episódio de #AskMadhav, o CEO da Realme, Madhav, declarou que ‘todos os dispositivos Realme receberão o ColorOS 6.0 com base na atualização do Android Pie’ no primeiro semestre de 2019. Enquanto o Realme 1, Realme U1 e Realme 2 Pro terão obtenha o Modo NightScape no segundo trimestre de 2019.

  Todos os Smartphones e tablets Android

27 de fevereiro de 2019: o  Realme 1 recebe atualização do CPH1861EX_11.A.29 baseada no Color OS 5.2. A atualização inclui o registro de alterações listado abaixo, e pesa cerca de 2,23 GB.

Câmera
● Nova marca d’água da câmera.

Sistema
● Função de reinicialização adicionada.
● Suporte à função de desbloqueio do gerenciador de inicialização.

Segurança
● Nível de patch de segurança do Android: 5 de fevereiro de 2019.

29 de dezembro: Conforme prometido anteriormente, o Realme 1 agora está ficando estável com a atualização do ColorOS 5.2 (compilação CPH1861EX_11.A.27). A atualização é baseada no Android Oreo e contém o nível de patch de segurança do Android: 5 de dezembro de 2018, o modo de beleza aprimorado e o modo vívido agora podem ser usados ​​simultaneamente e marca d’água de autor adicionada para a câmera. A atualização do ColorOS 6.0 baseada no Android Pie está prevista para o final do primeiro trimestre de 2019.

16 de dezembro: de acordo com a publicação oficial do Realme Forum , o Realme 1 receberá uma atualização com o AI Beauty + Vivid Mode juntos, a opção Photographer Watermark e um novo patch de segurança para Android até o final de dezembro de 2018. No entanto, o lançamento completo pode começar em no início de janeiro de 2019. A atualização não conterá grandes alterações de software e será baseada no Color OS 5.2, portanto, ainda não há atualização do Android Pie.

29 de novembro: o  Realme 1 agora está recebendo a aguardada atualização estável do ColorOS 5.2. De acordo com o post oficial do fórum da empresa, o OTA será enviado aleatoriamente para alguns usuários e terá uma distribuição mais ampla em poucos dias após garantir que não haja bugs críticos. A data de lançamento completa será 3 de dezembro. A atualização contém alguns novos recursos e algumas correções de erros, incluindo dispensa de notificação de furto único, modo de jogo, barra inteligente e algumas outras otimizações aqui e ali. Você pode conferir todo o changelog aqui na postagem do fórum oficial da Realme.

  Todos os Smartphones e tablets Android

Atualização: de acordo com os rumores, o RealMe 1 mat recebe a atualização do Android Pie antes do esperado. De acordo com os relatórios, a empresa planeja propagar a atualização do Android 9 Pie OTA no início do primeiro trimestre de 2019.

Atualização: de  acordo com o CEO da empresa, em 10 de novembro, uma atualização do OTA permitirá a atualização futura do ColorOS 5.2 e, em 16 de novembro, será lançado o ColorOS 5.2 Beta (incluindo correções para piscar as opções do desenvolvedor, dispensar a notificação de furto único e um ícone de fone de ouvido) Em 25 de novembro ou mais tarde: o ColorOS 5.2 estará disponível ao público.

Atualização:  Madhav Seth, CEO da Realme, twittou que a empresa está trabalhando para trazer o ColorOS 5.2 para o Realme 1 (RealMe One) logo após a conclusão da atualização do OTA para o Realme 2 Pro . O Realme 2 foi o primeiro smartphone da empresa a instalar o ColorOS 5.2 pré-instalado, enquanto o Realme 1 foi enviado com o ColorOS 5.0.

O Realme One está atualmente em execução no Android Oreo 8.1, e ainda possui o ColorsOS 5.0 da Oppo, que é uma pele pesada em comparação com um dispositivo Android com pele clara. Portanto, com a quantidade de tempo necessária para desenvolver a interface do usuário personalizada, também pode desempenhar um papel importante, causando um atraso no lançamento do Android Pie 9.0.

  Todos os Smartphones e tablets Android

No entanto, o R15 da Oppo recebeu a atualização beta do Android Pie 9.0 e o aparelho X21 da empresa irmã, Vivo. Com base nisso, a Oppo pode ter um pouco de vantagem sobre o que precisa ser corrigido na próxima versão do ColorOS quando executada no Android Pie 9.0. Além disso, verifique o preço do Realme 3 e as especificações de hardware esperadas.

A Oppo também anunciou o RealMe 2 Pro também; o dispositivo vem com o Snapdragon 660 SOC, um entalhe em gota d’água e muito mais por um preço muito agressivo.

Com isso dito, se o RealMe se tornar uma marca de entusiastas semelhante ao OnePlus, um teste beta inicial certamente começará no final deste ano, com poucos dispositivos qualificados para o programa de teste beta. Uma olhada na estrada R15 da Oppo para alcançar a versão estável do período do Android Pie 9.0 pode nos dar uma pista sobre quando esperar o sabor mais recente do Android no seu Realme One. Essas especulações também podem mudar se o realme apresentar seu roteiro ousado, e atualizaremos o mesmo o mais rápido possível.

  • O teste beta pode acontecer no primeiro trimestre de 2018
  • Espera-se que a ROM final estável chegue até o segundo trimestre de 2019

Entraremos em contato assim que mais detalhes surgirem nas próximas semanas sobre a atualização do Android Pie 9.0, mas, por enquanto, o MediaTek Powered Realme One está confirmado para obter o próximo grande sabor do Android.

Ficou alguma dúvida? Faça um comentário