The First Tree APK 1.0 (pago completo) Baixar grátis para Android

Jogue como uma raposa, imerso no belo ambiente da Primeira Árvore. Descubra uma comovente história de metáparaa escondida nas montanhas de neve do Alasca.

Inparamações gerais

Apresentar sobre a primeira árvore

The First Tree é um jogo que fez muito sucesso em plataparamas como Nintendo Switch, Steam, Xbox One antes de ser vendido no Google Play por $ 4,99. O jogo é desenvolvido por David Wehle, um apaixonado desenvolvedor independente. Você pode rastrear e ler algumas de suas inparamações nos sites thefirsttree.com e gamedevunlocked.com.

The First Tree não é um jogo de simulação de animais.

Aqui está uma coisa que você precisa saber. Embora a jogabilidade seja um pouco semelhante a The Wolf e Flight, jogos de simulação de animais puros, The First Tree é mais complicado do que isso. O conteúdo do jogo é dividido em duas camadas de significado. Primeiro, você desempenha o papel de uma raposa mãe nas montanhas nevadas do Alasca, em uma jornada para encontrar seus filhotes. Siga os pontos de luz na tela, que são os dados que o levam até as árvores mencionadas no enredo, sendo que a localização final é A Primeira Árvore.

A jornada da raposa é apenas a ponta da história. Na jornada, você viajará para o domínio da memória de um homem chamado Joseph, por meio das histórias que ele está contando para sua esposa, Rachel. Ele conta sobre seu passado, suas perdas, suas dores e erros irreparáveis, que tornam sua relação com seu pai impossível de curar.

É um jogo de contar histórias, mas The First Tree não possui nenhum texto. A história é contada pela voz de Joseph, então você deve usar fones de ouvido para sentir claramente cada detalhe do enredo. Gosto muito da maneira como Rachel ouviu pacientemente toda a história de Joseph, porque o enredo do jogo é bem lento e um tanto pesado. Toda a história do jogo é concluída em 2 horas. Se você gosta de jogos significativos, acredito que The First Tree não vai desperdiçar suas 2 horas.

Controlando

A Primeira Árvore possui controles relativamente simples. Você usa o joystick no lado esquerdo da tela para controlar a raposa para se mover. O lado direito da tela possui apenas um botão para ajudar a raposa a pular. Toque duas vezes consecutivas para realizar um salto duplo. Isso é tudo, porque o jogo não é muito focado nos controles, mas apenas na história e na sua experiência.

Impressionante ambiente 3D

A primeira árvore leva você às montanhas nevadas do Alasca. Você está imerso em um cenário majestoso da natureza, rodeado por neve branca. Você pode sentir isso de uma terceira perspectiva. O mundo no jogo parece não ter fim, você continua indefinidamente, ainda não viu o fim.

Os gráficos 3D são projetados em detalhes, nítidos. Objetos como árvores e montanhas são muito realistas. O mesmo acontece com o tempo, o ciclo dia / noite. Durante o dia, você pode sentir brilho se para em direção ao sol.

Embora os gráficos de The First Tree sejam muito bonitos e impressionantes, a cena não tem grandes mudanças. Você logo se cansará de se mover e verá a única cena como essa se jogar por uma hora.

A música é composta por músicos famosos

Para que The First Tree tocasse o coração dos músicos, a música estava especialmente interessada em David Wehle. A trilha sonora é composta e tocada por músicos famosos como Message to Bears, Lowercase nãoises e Josh Kramer. As faixas musicais também mudam de parama flexível, dependendo do desempenho da história, ajudando a torná-la mais profunda e emocional. Você deve usar fones de ouvido para sentir o jogo em detalhes e integridade.

Baixar The First Tree APK grátis para Android

Como uma comovente história de amor familiar, The First Tree conta ao jogador de uma parama muito especial. O jogo oferece muitas aventuras diferentes, apenas através da jornada da mãe raposa. Aventure-se por uma montanha de neve, pelas memórias e tristezas de Joseph. O que ele fez no passado? A raposa mãe pode encontrar seus filhos? Encontre a resposta na primeira árvore.

Ficou alguma dúvida? Faça um comentário